As conexões entre Guilherme Ferreira Teixeira, o “Bucho”, e a família do prefeito Eduardo Braide (PSD) não eram apenas profissionais. Prova disso é a revelação de que o apartamento onde ele mora, em localização privilegiada, também é ligado à família.
Localizado estrategicamente às margens da avenida Daniel de La Touche, próximo ao Cruzamento do Caolho, o Condomínio Ilhas Gregas possui unidades para aluguel no valor médio de R$ 4 mil por mês, fora despesas como IPTU e condomínio.
Ocorre que o salário de Guilherme Bucho no gabinete do deputado estadual Fernando Braide (PSD), de onde foi exonerado na semana passada, após a revelação do escândalo milionário, era de pouco mais de R$ 5 mil.
A única explicação possível é que o apartamento no Parque Shalom tenha sido gentilmente cedido pela família Braide ao amigo e funcionário leal, já que o imóvel está em nome do ex-deputado estadual Carlos Braide, como mostra o confronto da conta de energia da unidade residencial com um processo movido pelo condomínio contra o ex-parlamentar.