Braide mostra São Luís que não existe em horário eleitoral

Braide mostra São Luís que não existe em horário eleitoral

 

O uso que Eduar­do Braide (PSD) decid­iu dar aos pouco mais de dois min­u­tos aos quais têm dire­ito no horário eleitoral chama a atenção por mostrar uma São Luís nada con­heci­da da pop­u­lação.

Na “Ilha da Fan­ta­sia” mon­ta­da por Braide, os ônibus são novos, pon­tu­ais e só cir­cu­lam com ar-condi­ciona­do lig­a­do, a Saúde não tem filas nos corre­dores e os medica­men­tos não fal­tam na far­má­cia bási­ca…

A Edu­cação, então, fun­ciona a mil mar­avil­has. Cri­ança fora da esco­la? Isso não existe! Como não exis­tem enchentes no perío­do chu­voso em bair­ros per­iféri­cos, os engar­rafa­men­tos cau­sa­dos pelo supos­to “Trân­si­to Livre” den­tro de bair­ros inteiros ou a fal­ta de limpeza urbana no Cen­tro Históri­co que salta aos olhos de ludovi­cens­es e tur­is­tas – quan­do con­seguem enx­er­gar, já que a ilu­mi­nação públi­ca tam­bém inex­iste.

A “Ilha da Fan­ta­sia” de Braide, teatral­iza­da por meia dúzia de atores que ficaram sem mer­ca­do des­de o fim da “Mal­hação”, seria um lugar muito bom de se viv­er. A São Luís real está muito aquém dis­so.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x