Acusado de matar delegado é preso menos de 24h após o crime no interior do Maranhão

Acusado de matar delegado é preso menos de 24h após o crime no interior do Maranhão

 

Lean­dro da Sil­va Sousa, acu­sa­do de assas­si­nar o del­e­ga­do da Polí­cia Civ­il Már­cio Mendes Sil­veira, foi pre­so na tarde des­ta sex­ta-feira (11), em uma ação ráp­i­da e coor­de­na­da das polí­cias Civ­il e Mil­i­tar do Maran­hão. A prisão ocor­reu menos de 24 horas após o crime, que abalou as forças de segu­rança do esta­do.

O del­e­ga­do foi mor­to na man­hã de quin­ta-feira (10) durante uma oper­ação para cumpri­men­to de man­da­dos de prisão e bus­ca e apreen­são con­tra Lean­dro, inves­ti­ga­do por ten­ta­ti­va de homicí­dio. A ação ocor­reu na zona rur­al de Cax­i­as, entre os povoa­d­os Jeni­pa­peira e Boa Hora. Ao chegar ao local, os poli­ci­ais anun­cia­ram a pre­sença, mas foram rece­bidos a tiros.

Már­cio Mendes foi atingi­do na cabeça e mor­reu no local. Dois out­ros poli­ci­ais civis tam­bém foram balea­d­os: um na clavícu­la e out­ro na per­na. Ambos foram socor­ri­dos e lev­a­dos a um hos­pi­tal em Teresina, no Piauí, onde per­manecem inter­na­dos fora de risco. A prisão de Lean­dro rep­re­sen­ta um des­fe­cho par­cial para o caso, que segue sendo inves­ti­ga­do pela Polí­cia Civ­il.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x