Marcus Brandão e Iracema Vale firmam apoio à pré-candidatura de Dudu Diniz em noite histórica em São José de Ribamar

Marcus Brandão e Iracema Vale firmam apoio à pré-candidatura de Dudu Diniz em noite histórica em São José de Ribamar

 

Em uma atmos­fera car­rega­da de expec­ta­ti­vas políti­cas, a noite de quin­ta-feira (29) em São José de Riba­mar teste­munhou uma con­frat­er­niza­ção estrate­gi­ca­mente orga­ni­za­da pelo grupo de oposição ao atu­al prefeito da cidade. O even­to, que atraiu diver­sas lid­er­anças influ­entes do municí­pio, foi pal­co de um anún­cio políti­co impac­tante.

O pres­i­dente do MDB no esta­do, Mar­cus Brandão, tomou a dianteira ao declarar seu apoio inequívo­co à pré-can­di­datu­ra de Dudu Diniz à prefeitu­ra de São José de Riba­mar. “Dudu, você pode con­tar comi­go e com o gov­er­nador Car­los Brandão. Todo o grupo esteve conosco nas eleições de 2022, cumpri­ram com a palavra. E sei do seu com­pro­mis­so com a cidade de São José de Riba­mar. Quero diz­er que esta­mos jun­tos e vamos seguir jun­tos”, enfa­ti­zou.

Seguin­do o mes­mo cam­in­ho, a pres­i­dente da Assem­bleia Leg­isla­ti­va, Irace­ma Vale, tam­bém endos­sou o pro­je­to que une a oposição na cidade bal­neária. “Fui a dep­uta­da mais vota­da de São José de Riba­mar, fui tam­bém a mais vota­da no Maran­hão. Ten­ho um com­pro­mis­so com essa cidade queri­da. E quero diz­er que Dudu é a pes­soa cer­ta para con­duzir esse pro­je­to à vitória. Sua pré-can­di­datu­ra é a pré-can­di­datu­ra do povo riba­marense. É por isso que estou com você, meu ami­go. Estou com o nos­so grupo unido. E vamos em frente”, declar­ou Irace­ma Vale, con­sol­i­dan­do seu apoio.

O ex-prefeito de São José de Riba­mar e secretário de Esta­do, Luís Fer­nan­do, não ficou à margem dessa con­jun­tu­ra políti­ca mar­cante. “Quem veio aqui, Dudu, é porque veio de ver­dade. Aqui é de ver­dade. Vamos em frente, Riba­mar pode sem­pre con­tar comi­go”, asse­gurou.

O even­to con­tou ain­da com a par­tic­i­pação de fig­uras de peso, como , o Secretário de Saúde Thi­a­go Fer­nan­des, o Secretário Adjun­to de Artic­u­lação Políti­ca Jota Pin­to, Secretário de Esta­do Luís Fer­nan­do, Ex- Pres­i­dente da Câmara de Riba­mar, Beto das Vilas, Ex-prefeito de São José de Riba­mar, Eudes Sam­paio, Vice- prefeito de São José de Riba­mar, Júnior Lago, Advo­ga­do Edson Júnior e os vereadores Dodó de San­tan­in­ha, Luciana Lauande, Moisés Gama, Aldiran Guer­reiro, Prof. Cris­tiano, Cícero da Mat­in­ha, Cloves do J. Câmara e Divalmir.

A Polí­cia Mil­i­tar do Esta­do do Maran­hão, nas pes­soas do Major Albu­querque e Capitão Alexs­san­dro, Coman­dante e Sub­co­man­dante do 13° Batal­hão de Polí­cia Mil­i­tar, fiz­er­am a segu­rança do even­to.

Uma noite mar­ca­da pela união estratég­i­ca, cel­e­bração e o com­pro­mis­so con­jun­to com o bem-estar de São José de Riba­mar. Esta prom­ete ser uma pági­na históri­ca na políti­ca riba­marense.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x