Sobrinha de governador e vice-prefeita de Paço do Lumiar expõe suposta violência doméstica nas redes sociais e família Brandão mantém silêncio

Sobrinha de governador e vice-prefeita de Paço do Lumiar expõe suposta violência doméstica nas redes sociais e família Brandão mantém silêncio

A vice-prefei­ta de Paço do Lumi­ar, Mar­i­ana Brandão, fil­ha de Mar­cus Brandão e sobrin­ha do gov­er­nador Car­los Brandão, expôs nas redes soci­ais, na man­hã deste sába­do (6), ima­gens de agressões que teria sofri­do do então com­pan­heiro, Íta­lo Augus­to Reis Car­val­ho. Ele já foi ex-sub­se­cretário da Sec­re­taria de Infraestru­tu­ra do Esta­do e atual­mente ocu­pa car­go no municí­pio. A rev­e­lação caiu como uma bom­ba no meio políti­co, já que envolve dire­ta­mente o núcleo duro de uma das famílias mais influ­entes do Maran­hão.

Nos sto­ries do Insta­gram, Mar­i­ana afir­mou que decid­iu tornar públi­ca a vio­lên­cia após ser pres­sion­a­da e jul­ga­da sobre o fim do rela­ciona­men­to. Em um desabafo forte, rela­tou que esta­va sendo agre­di­da den­tro de casa e que não aceitaria mais o silên­cio impos­to às mul­heres. As ima­gens pub­li­cadas mostrari­am mar­cas pelo cor­po que seri­am resul­ta­do das agressões. Mes­mo apa­ga­da min­u­tos depois, a postagem já havia sido print­a­da e rap­i­da­mente se espal­hou por gru­pos de What­sApp e out­ras redes soci­ais, veja :

O silên­cio que se seguiu agravou ain­da mais o cli­ma de ten­são. Até o momen­to, ninguém da família Brandão se man­i­festou pub­li­ca­mente sobre o caso. A ráp­i­da exclusão das posta­gens levan­tou sus­peitas e aumen­tou a pressão por apu­ração poli­cial.

Leia Também:  Justiça anula licenciamento da construção do “Costa Araçagy Condomínio Clube”
0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x