Prefeito Luciano, governador Carlos Brandão e Dra. Thaisa entregam nova Estação de Tratamento de Água à população de Pinheiro

Prefeito Luciano, governador Carlos Brandão e Dra. Thaisa entregam nova Estação de Tratamento de Água à população de Pinheiro

 

Nes­ta segun­da-feira, 14, foi entregue à pop­u­lação pin­heirense a nova Estação de Trata­men­to de Água do municí­pio, que será a prin­ci­pal respon­sáv­el pela dis­tribuição de água de qual­i­dade para mais de 50 mil famílias.

Para par­tic­i­par desse momen­to impor­tante para a Prince­sa da Baix­a­da, estiver­am pre­sentes na cidade, o Gov­er­no do Esta­do do Maran­hão, Car­los Brandão, o Min­istro das Cidades do Brasil, Jad­er Fil­ho, a senado­ra Ana Paula Loba­to, a Dra. Thaisa, o Pres­i­dente da Câmara, Lucas do Beiradão, vereadores da base, lid­er­anças políti­cas locais e a pop­u­lação que com­pare­ceu em mas­sa.

“Sem dúvi­das um dia de grande orgul­ho para todos nós pin­heirens­es, que ter­e­mos garan­ti­da água boa e de qual­i­dade. Essa é mais uma grande con­quista, que rep­re­sen­ta desen­volvi­men­to e avanço para nos­sa Pin­heiro. Ten­ho orgul­ho de ter sido o prefeito que assi­nou o con­vênio para tornar este son­ho real”, afir­mou o prefeito Luciano.

Durante seu dis­cur­so, no even­to de inau­gu­ração o prefeito Luciano, agrade­ceu ao gov­er­nador Car­los Brandão por mais essa impor­tante parce­ria e tam­bém pelas ilus­tres pre­senças do min­istro das Cidades, Jad­er Fil­ho e da senado­ra Ana Paula Loba­to.

A Estação de Trata­men­to de Água é mod­er­na e sub­sti­tui tubu­lações e cap­tação de água anti­gos e ultra­pas­sa­dos. A capaci­dade de bombea­men­to, é mais de 100 vezes mel­hor e mais efi­ciente do que a anti­ga. A obra esta­va para­da havia mais de 10 anos, pas­sou por um inves­ti­men­to atu­al de cer­ca de 10 mil­hões de reais. Uma obra esper­a­da com ansiedade pela pop­u­lação.

“Esta noite con­cluí­mos mais um com­pro­mis­so nos­so com o povo de Pin­heiro, esta cidade sem­pre teve e sem­pre terá nos­sa atenção, não só porque é polo de uma grande região, mas prin­ci­pal­mente porque aqui temos grandes ami­gos e sem­pre fomos muito bem rece­bidos pelo povo da baix­a­da”, disse
Brandão.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x