🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 16/01/2024 10h42
O encontro aconteceu hoje, 15, na capital São Luís. André Fufuca e Luciano tiveram uma conversa produtiva, onde discutimos assuntos de grande importância para o desenvolvimento esportivo e ações que irão beneficiar diretamente a população da Princesa da Baixada neste ano de 2024.
Essa é uma amizade e parceria de longa data, que já rendeu e rende frutos poderosos, como emendas para obras importantes e apoio nas ações relevantes.
“Essa é com toda certeza uma parceria de sucesso, agradeço o Ministro pela amizade e apoio. Estamos juntos buscando formas de garantir melhorias e desenvolvimento para nossa Pinheiro”, afirmou Luciano.
📖 Leia também:
Prefeitura de São José de Ribamar entrega nova Praça do Cruzeiro revitalizada à população
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
