Prefeito de Igarapé Grande mata policial militar durante vaquejada no Maranhão

Prefeito de Igarapé Grande mata policial militar durante vaquejada no Maranhão

 

Uma tragé­dia mar­cou uma vaque­ja­da no municí­pio de Trizidela do Vale, inte­ri­or do Maran­hão, nesse domin­go (6). Durante uma con­fusão no even­to, o poli­cial mil­i­tar iden­ti­fi­ca­do como “Dos San­tos” foi alve­ja­do com pelo menos cin­co dis­paros de arma de fogo. Teste­munhas apon­tam o prefeito de Igara­pé Grande, João Vitor Xavier (PDT), como o autor dos dis­paros que tiraram a vida do PM.

A víti­ma chegou a ser socor­ri­da e lev­a­da ao Hos­pi­tal de Pedreiras, mas, dev­i­do à gravi­dade dos fer­i­men­tos, foi trans­feri­da para out­ra unidade de saúde. Ape­sar dos esforços médi­cos, o poli­cial não resis­tiu e mor­reu horas depois. A pre­sença do prefeito no local e seu supos­to envolvi­men­to no crime ger­aram grande comoção e revol­ta entre moradores e autori­dades locais.

Até o momen­to, não há con­fir­mação ofi­cial sobre a prisão do prefeito nem detal­h­es sobre a moti­vação do crime. A Polí­cia Civ­il do Maran­hão já ini­ciou as inves­ti­gações e col­he depoi­men­tos de teste­munhas para esclare­cer o ocor­ri­do.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x