Prefeito Constâncio Souza alega estar sendo perseguido pelo grupo do deputado

Prefeito Constâncio Souza alega estar sendo perseguido pelo grupo do deputado

 

O prefeito de Cajari, Con­stân­cio Souza, con­fes­sou a ali­a­dos mais próx­i­mos que está sofren­do uma supos­ta perseguição políti­ca. O líder dessa ale­ga­da perseguição seria o dep­uta­do Osmar Fil­ho, jun­ta­mente com a pré-can­di­da­ta Camil­la Jansen. Souza afir­ma que a supos­ta aber­tu­ra da Comis­são Par­la­men­tar de Inquéri­to (CPI) para inves­ti­gar a fol­ha de paga­men­to da prefeitu­ra de Cajari tem cun­ho inte­gral­mente políti­co.

Con­stân­cio Souza ale­gou que a CPI foi cri­a­da com o obje­ti­vo de afastá-lo da dis­pu­ta por sua reeleição. Segun­do o prefeito, a manobra visa prej­u­dicá-lo politi­ca­mente e impedir que ele con­tin­ue seu tra­bal­ho à frente da admin­is­tração munic­i­pal. A CPI foi aprova­da na últi­ma quar­ta-feira, 10 de jul­ho de 2024, com o intu­ito de inves­ti­gar con­tratos irreg­u­lares e a fol­ha de paga­men­to da gestão de Souza.

A CPI será pre­si­di­da pelo vereador Altemar Pereira e com­pos­ta pelos vereadores Josiel Lima e Jairo Ser­ra, com o vereador Pedro Nunes como suplente. Ess­es par­la­mentares terão a respon­s­abil­i­dade de deter­mi­nar diligên­cias, inquirir acu­sa­dos e teste­munhas, e requer­er a con­vo­cação de secretários munic­i­pais.

Con­stân­cio rompeu com Osmar Fil­ho a cer­ca de dois anos .

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x