Polícia Civil prende dupla suspeita de roubar casa do vereador Édson Gaguinho

Polícia Civil prende dupla suspeita de roubar casa do vereador Édson Gaguinho

 

A Polí­cia Civ­il do Maran­hão, em oper­ação real­iza­da pela Super­in­tendên­cia Estad­ual de Inves­ti­gações Crim­i­nais (SEIC), pren­deu em fla­grante duas pes­soas sus­peitas de inte­grar um grupo crim­i­noso respon­sáv­el pelo roubo à residên­cia do vereador Édson Gaguin­ho. A ação foi coor­de­na­da pelo Depar­ta­men­to de Com­bate ao Crime Orga­ni­za­do (DCCO/SEIC) e resul­tou na apreen­são de vários itens sub­traí­dos.

De acor­do com as inves­ti­gações pre­lim­inares, na madru­ga­da da últi­ma segun­da-feira (22), o grupo crim­i­noso inva­diu a residên­cia do vereador no bair­ro Vila Riod, uti­lizan­do vio­lên­cia e grave ameaça com arma de fogo para sub­trair diver­sos per­tences. A ráp­i­da atu­ação da Polí­cia Civ­il per­mi­tiu a iden­ti­fi­cação e cap­tura dos sus­peitos em menos de 24 horas após o crime.

Um dos sus­peitos foi deti­do no bair­ro Vila Embra­tel, onde a polí­cia encon­trou alguns dos obje­tos rou­ba­dos. A namora­da do inves­ti­ga­do tam­bém foi pre­sa, pois esta­va de posse de um item sub­traí­do da residên­cia do vereador. O primeiro inves­ti­ga­do será encam­in­hado ao cen­tro de detenção da cap­i­tal por roubo majo­ra­do, enquan­to a mul­her foi autu­a­da por recep­tação e respon­derá em liber­dade após o paga­men­to de fiança.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x