Itaipava é a cerveja oficial da Tardezinha em São Luís

Itaipava é a cerveja oficial da Tardezinha em São Luís

 

A Itaipa­va, mar­ca do Grupo Petrópo­lis — maior cerve­jaria com cap­i­tal 100% nacional —, é nova­mente a patroci­nado­ra ofi­cial da Tardez­in­ha, maior roda de pagode do Brasil, ide­al­iza­da pelo can­tor Thi­aguin­ho. Par­ceiros des­de a primeira edição, em 2015, somente este ano, a turnê e Itaipa­va irão pas­sar por 26 cidades, e, neste sába­do (19/07), chegam a São Luís, levan­do toda sua ener­gia envol­vente para o Cen­tro Históri­co de São Luís, a par­tir das 17h.

Para cel­e­brar os 10 anos de parce­ria, a mar­ca criou uma embal­agem exclu­si­va da Itaipa­va Pre­mi­um, uma Amer­i­can Lager com mat­u­ração pro­lon­ga­da e maior con­cen­tração de malte e lúpu­lo alemão. A cerve­ja será ven­di­da nos shows da turnê em uma embal­agem exclu­si­va de 350ml, com design per­son­al­iza­do que car­rega a iden­ti­dade visu­al da Tardez­in­ha, reforçan­do a conexão entre a mar­ca, o pagode e os momen­tos que ficam na memória dos brasileiros.

“Mais do que um patrocínio, par­tic­i­par da Tardez­in­ha é uma for­ma de reforçar o posi­ciona­men­to da Itaipa­va como uma mar­ca que val­oriza os momen­tos leves, autên­ti­cos e cheios de conexão. Estar em São Luís, cel­e­bran­do com o públi­co em um even­to tão sim­bóli­co, reforça a importân­cia estratég­i­ca do Nordeste para o nos­so cresci­men­to. É tam­bém uma opor­tu­nidade de apre­sen­tar a qual­i­dade da nos­sa cerve­ja, fei­ta com ingre­di­entes sele­ciona­dos, à altura da fes­ta e das exper­iên­cias que quer­e­mos pro­por­cionar”, afir­ma Cris­tiane Rosa, Head de Mar­ket­ing de Cat­e­go­rias e Con­sumer Insights do Grupo Petrópo­lis.

A Tardez­in­ha se con­soli­dou como uma ver­dadeira platafor­ma de exper­iên­cia de mar­ca, for­t­ale­cen­do a conexão emo­cional com o con­sum­i­dor e impul­sio­n­an­do as ven­das. Na edição de 2023, o pro­du­to ofi­cial da turnê reg­istrou um cresci­men­to de 56% nas ven­das ao lon­go do ano. Além dis­so, a Itaipa­va teve um aumen­to de 10% na nos­sa base de clientes no esta­do do Maran­hão, reforçan­do como ações como essa con­tribuem para a expan­são da mar­ca e a con­quista de novos clientes e con­sum­i­dores.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x