Felipe Camarão é abraçado pela Baixada Maranhense em mais uma edição do “Diálogos pelo Maranhão”

Felipe Camarão é abraçado pela Baixada Maranhense em mais uma edição do “Diálogos pelo Maranhão”

 

A cidade de Viana trans­for­mou-se em pal­co de emoção e esper­ança nes­ta sex­ta-feira (29), quan­do rece­beu a 2ª edição do pro­je­to Diál­o­go pelo Maran­hão. A casa de show Prime Deluxe ficou peque­na diante da mul­ti­dão que chegou de difer­entes municí­pios da Baix­a­da para abraçar Felipe Camarão. Era mais do que um even­to políti­co: pare­cia um reen­con­tro de um povo com alguém que se recon­hece nele.

O cenário, mar­ca­do pela vibração das pal­mas e pelas vozes que ecoavam como cân­ti­co cole­ti­vo, mostrou a força de uma pré-can­di­datu­ra que já nasce acla­ma­da. Felipe não foi ape­nas ouvi­do, mas sen­ti­do. Ao lem­brar suas raízes fin­cadas na região, a emoção tomou con­ta, e o públi­co, em coro, respon­deu como quem acol­he de vol­ta um fil­ho que parte, mas nun­ca deixou de per­tencer.

Estiver­am pre­sentes dep­uta­dos estad­u­ais como Oth­e­li­no Neto, Ricar­do Rios, Lean­dro Bel­lo, Rodri­go Lago, Car­los Lula e Júlio Men­donça, além do dep­uta­do fed­er­al Már­cio Jer­ry. Prefeitos, ex-prefeitos e lid­er­anças locais tam­bém mar­caram pre­sença, for­man­do um mosaico políti­co que se uniu em torno de um mes­mo propósi­to: abrir cam­in­hos para um Maran­hão con­duzi­do com diál­o­go e prox­im­i­dade.

A tra­jetória de Felipe Camarão, lem­bra­da com entu­si­as­mo, foi cel­e­bra­da como pro­va de preparo e com­petên­cia. Dep­uta­dos reforçaram o lega­do de quem estru­tur­ou mais de 200 esco­las, elevou a edu­cação maran­hense a pata­mares inédi­tos e esteve pre­sente em todos os 217 municí­pios do esta­do. Esse históri­co tornou-se sím­bo­lo de con­fi­ança em sua capaci­dade de gov­ernar além dos muros da edu­cação, esten­den­do-se a todas as áreas do Maran­hão.


Com o povo ao lado, Felipe Camarão deu a larga­da sim­bóli­ca de sua cam­in­ha­da rumo ao gov­er­no do esta­do. Em Viana, a noite foi mais do que políti­ca: foi poéti­ca. Um encon­tro de memórias, esper­anças e pro­je­tos que anun­ci­am que o Maran­hão, mais uma vez, pode son­har alto — e son­har jun­to.

Leia Também:  Vídeo: Veja por que Orleans e Alberto Bastos ganharam curso de R$ 59 mil, pago com dinheiro público pela SECOM, para aprender a falar em público
0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x