Caravana Federativa fortalece parcerias e investimentos no Maranhão

Caravana Federativa fortalece parcerias e investimentos no Maranhão

A 5ª edição da Car­a­vana Fed­er­a­ti­va desem­bar­cou com força no Maran­hão, reunin­do mais de 30 Min­istérios e Órgãos Fed­erais. No primeiro dia, foram real­iza­dos mais de 1800 atendi­men­tos aos municí­pios locais, mar­can­do um esforço con­jun­to para aprox­i­mar as gestões munic­i­pais dos serviços ofer­e­ci­dos pelo Gov­er­no Fed­er­al.

O secretário adj. Executivo do ministério da justiça Diego Galdino , no meio o vice-governador Felipe Camarão e Maurício Martins secretário de Segurança Pública do Maranhão.
O secretário adj. Exec­u­ti­vo do min­istério da justiça Diego Galdino , no meio o vice-gov­er­nador Felipe Camarão e Mau­rí­cio Mar­tins secretário de Segu­rança Públi­ca do Maran­hão.

Destaque para a entre­ga expres­si­va durante o even­to: um Fun­do Pen­i­ten­ciário no val­or de mais de R$ 3 mil­hões, a assi­natu­ra de um Ter­mo de Coop­er­ação para a cri­ação da Força Integra­da de Com­bate ao Crime Orga­ni­za­do, além da entre­ga de 14 viat­uras e 160 equipa­men­tos de segu­rança para a Senap­pen. Essas ini­cia­ti­vas totalizaram um inves­ti­men­to sig­ni­fica­ti­vo de cer­ca de R$ 12 mil­hões, solid­i­f­i­can­do uma parce­ria robus­ta entre o Min­istério da Justiça e o Gov­er­no do Maran­hão.

 

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x