Braide abandona até posto de táxi na Cohab

Braide abandona até posto de táxi na Cohab

Cer­ca de 21 tra­bal­hadores de um pos­to de táxi local­iza­do na Cohab estão recla­man­do do aban­dono feito pelo prefeito Eduar­do Braide. Eles afir­mam que a admin­is­tração munic­i­pal até ini­ciou uma obra de refor­ma na estru­tu­ra há cer­ca de um ano, o que os deixou bas­tante esper­ançosos. No entan­to, a inter­venção sim­ples­mente parou. O pos­to fun­ciona no local há cer­ca de 40 anos.

Os taxis­tas recla­mam que, há pelo menos um mês, os operários não apare­cem mais na obra. O mate­r­i­al, inclu­sive, estaria sendo fur­ta­do de den­tro do local, que está cer­ca­do por tapumes e sem vig­ilân­cia. Os ban­di­dos já teri­am lev­a­do piso e arga­mas­sa. Os tra­bal­hadores pre­cis­aram se jun­tar para com­prar uma cor­rente que ten­ta pro­te­ger o espaço. O pos­to fica local­iza­do em ple­na Aveni­da Jerôn­i­mo de Albu­querque, entre a Feira da Cohab e a igre­ja do bair­ro, um pon­to de grande movi­men­to.

“Nós esta­mos joga­dos aqui ao sol e à chu­va, aprovei­tan­do as mar­quis­es das lojas aqui para nos abri­gar”, lamen­tou Júnior Melo, que tra­bal­ha no pon­to há 25 anos e tem acu­mu­la­do pre­juí­zos com o aban­dono.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x