O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor falou de forma direta ao prefeito Eduardo Braide: “Essa CPI que hoje vossas excelências estão assinando mostrará de fato a quadrilha que é formada está prefeitura.”
A afirmação do presidente da Casa, veio após a prefeitura encaminhar o projeto de pagamento de precatórios com emendas de parlamentares vetadas anteriormente por Braide. O ato foi visto como despropósito político, que está prejudicando mais de 13 mil famílias que serão beneficiadas com o pagamento.
“O posicionamento da Câmara
Municipal foi lúcido, em unidade.
Senhores, mais um embaraço foi criado por esse prefeito que governa por meio das redes sociais. Eu trarei para os senhores e para as senhoras a perseguição que está Câmara de São Luís está passando”.
Paulo Victor afirmou que uma CPI está sendo criada para investigar contratos emergenciais de cunho divididos por parte da prefeitura.E citou mais uma vez os atos incoerentes da prefeitura.
“Inclusive ontem, deram um prazo de cinco dias para que fosse demolido o anexo. Inclusive com ofício encaminho a Semu, para que q prefeitura faça a demolição. Lembrando que o prédio da prefeitura é nosso”.
O presidente lembrou que a Casa segue um posicionamento firme e que não vai recuar.
“Essa Casa passa por um período sobretudo de reavaliação de sua medidas , reavaliação de suas ações e de sua condução. A Câmara mais do que nunca está unida. É esse embaraço que foi criado com relação ao precatório dos professores está mostrado é dado a cidade. Espero que os professores compreendam o fato político negativo que foi criado”, afirmou Paulo Victor