Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Vídeos : Idosa é agredida e maltratada pelo próprio filho em São Luís

A polícia tem que tomar providências emergenciais o mais rápido possível antes que aconteça o pior, um monstro com o nome de Roberto Elisio, aparece em vídeos que estão rolando no WhatsApp agredindo e xingando sua mãe uma idosa que aparenta ter no mínimo 80 anos, coagindo e ameaçando a senhora com requintes de crueldade,  no vídeo feito por celular da pra perceber que a idosa várias vezes é ameaçada de morte, segue os vídeos para a comprovação dos fatos :

Categoria: Filipe Mota
  • leia santos diz:

    Esse homem merece cadeia,maltratar a mulher que lhe deu a vida que cuidou e educou esse monitro ….
    E muito ordinário…
    Mae e digna de ser cuidada,amada de ser cuidada..
    Póis tenho minha mãe e a amo deais ..
    E quando ela ficar velhinha eu quero cuidado dela e dar tudo o que ela me deu….
    Em dependente seárido gostar ou não,eu troco minha mãe por qualquer marido desse mundo ,,,,
    O minha mãe de mais ,pois foi ela quem me deu tudo nessa vida e que me ama acima de tudo ela daria a vida dela pela a minha isso tenho certeza…
    Então cadeia nesse maldito..
    Hoje tenho filhos então eu sei o que é ser mãe,então não quero ficar velha e meus filhos me maltratar em nessa vida…
    Então amo minha mãe ,daria minha vida por ela …
    Mato e morro pela minha mae

  • Sei la diz:

    Rapaz um nojento desse não merece é nem viver debaixo do teto da mãe. Esse rapaz nunca bateu um prego em um sabão. Vagabundo desse. Vivia me.pga em.sao luis e estragando os carros da família dele. E ainda por cima agride a mãe. Esse porra é um sacana que não vale nada.

  • Moisés diz:

    Óh Sr Roberto Elísio, fiquei com uma vontade de te conhecer, q vc não imagina o quanto, tirar essa tua banha todinha e fazer vc comer seu “JUMENTO DESONRADO”
    ” FILISTEU INSIRCUNSIVO”
    PISA P VC É POUCO…
    Procure honrar sua Mãe, tudo q vc está plantando vc colherá de volta dos seus filhos e netos, Deus prolongue os dias do Roberto aqui na Terra p ele beber o veneno…

  • elisete diz:

    que família que assiste filma e não faz nada, mas esse coitado esquece que tem a lei do retorno,tudo que ele fizer vai retornar pra ele.

  • Leo Santos.'. diz:

    Digam o nome dele completo,e de qual família paterna ele veio:
    Roberto Elysio Coutinho Martins de Freitas,primo de Haroldo Martins de Freitas Saboya, o Haroldo Saboya do PT. Mentes comunistas trabalham assim. Querem o dinheiro, os bônus mas não querem o ônus, tolerar o idoso que podem ser amanhã.Se não morrerem logo. Táca- lhe pau!

  • Leo Santos.'. diz:

    Roberto Elisio (Coutinho) Martins de Freitas é bandido treinado no PT , é primo de ninguém menos que Haroldo (Martins de Freitas) Saboia.Bando doidos de conveniência!
    Foi filho único, mimado, aprontou desde cedo,envolvido em crimes de roubo de carros, e agora tenta matar a pobre mãe que ainda conseguiu que ele se fizesse presente na faculdade e ganhasse um diploma de nível superior, que o livra, neste momento, de estar junto com bandidos que irão comer a banha desse porco.
    Foi Preso e chegou dizendo que era esquizofrênico.Mentira desse filho de uma égua! O falecido Pai dele e amigos, à época em que esse louco se meteu a roubar carros,tratou logo de arranjar um “atestado”de louco para ele e já serviu vara deixá-lo como dependente recebendo benefício, Pensão.Ele tem é que ser deserdado pelo
    MP/Judiciário, em ação própria e que vá sobreviver de “Auxilio Reclusão”.
    A Professora Joseth Coutinho não merece estar recebendo esse tratamento desse monstro.
    Que os presos bonzinhos deem-lhe o destino que merece junto com o mequetrefe que matou Mariana Sarney.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*