Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Vídeos: BBB18 começa quente, Relação muito íntima entre pai e filha gera polêmica

O Big Brother Brasil 2018 começou com somente uma família de 4 integrantes confinada na casa, mas cenas dos participantes já causaram polêmica nas redes sociais. Pelo Twitter, internautas compartilharam vídeos da relação entre Ayrton e Ana Clara, pai e filha, e chamaram atenção para os momentos inusitados.
Em um dos momentos, Ayrton aparece deitado na cama em cima da filha e fazendo movimentos com o quadril na perna dela. Em outra cena compartilhada, ele dá um beijo “apaixonado” e demorado em Ana Clara.
Pela internet, alguns internautas acusam o pai de assediar a própria filha e pedem a eliminação de Ayrton.
Os 4 integrantes permanecerão até domingo (23) no BBB, quando dois membros serão eliminados e somente dois permanecerão no reality .

  • Regiana diz:

    não acredito que seja uma família,creio que tudo é uma armação da globo!
    porque não tem como um pai se comportar assim com filha, sobrinho e a mãe se tão omissa. a globo realmente é um lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Marta diz:

    Globo lixooooooooo

  • marilene M fonseca diz:

    E ESSE THIAGO APRESENTADOR DE MERDA AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE ESSA FAMILIA REPRESENTA FAMILIA BRASILEIRA, SÓ SE FOR A DELE NÉ??

  • Eunice Violante diz:

    Realmente a Globo tem extrapolado todos os limites na falta de respeito com as familias que assistem sua programação, justo ela que faz sucessivas campanhas pedindo respeito, que ela mesmo de o exemplo.
    Esse programa e uma apelação total, estou enojada.

  • Douglas Arcanjo diz:

    Está muito explícito para ser real , será que são ”UMA FAMÍLIA MESMO ” que depois será revelado que eram atores ou sei lá golpe de marketing !?.

  • Alex diz:

    Que vista de programa nosso país merece país podre junto com canal nojento Parabéns público povo brasileiro fica the sheet

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache