Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Vídeo Escândalo!!! Senador diz que Flávio Dino recebeu propina da JBS

Segundo o Senador Roberto Rocha (PSDB), delação de Ricardo Saud, da JBS, afirma que grupo deu PROPINAS a 16 governadores, sendo que apenas 15 apareceram os nomes.

Ainda segundo o Senador, como mostra o vídeo, o 16º nome é o do governador Flávio Dino do PC do B, partido este que recebeu cerca de R$ 13 milhões em propinas. 

Veja o vídeo da CPMI da JBS e J&F

 

  • Emanuel de Jesus Pinheiro diz:

    Agora me vem a memoria, o Senador RR que realizava pegas automobilísticos nas avenidas de São Luis, quando o velho sertanejo, o seu pai – Luiz Rocha era Governador, foi candidato casadinho com o comunista, andavam juntos pelas cidades do velho Maranhão, fizeram material gráfico casadinhos, pegaram o helicóptero de Dede Mácedo, e tantas outras coisas … o dinheiro da JBS so serviu para o comunista não serviu para ele RR, ou tava podre … me compra um bode … o Roberto Rocha com os peitos mole querendo dar uma de moça !!!!

  • Ex eleitor de Roberto Rocha diz:

    Boa noite! Não sei o pq que esse senador tem tanta raiva de Flávio Dino, será se é pq o governador proporcionou a ele a êxito na eleição? eu acho graça desse RR querer ser governador,ele não consegue nem administrar a rádio dele, imagina o estado? kkk

  • Francisco diz:

    Esse RR é um canalha, jamais será governador do Maranhão porque não encontrará outro Flávio pra carregá-lo nas costas como nessa última eleição pra senador.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*