Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Vídeo! Em meio a muito chopp, whisky e churrasco, presidente da FMF faz campanha em Imperatriz

Federação Maranhense de Futebol – FMF é alvo de investigações do Ministério Público, Assembleia Legislativa do Maranhão e Superintendência de combate à corrupção

O presidente da Federação Maranhense de Futebol – FMF, Antônio Américo foi à Imperatriz na abertura do Campeonato Maranhense de Futebol, em que o time da casa empatou em 2 a 2 com o Moto Club.

Por lá, Antônio Américo, aproveitou e convocou futuros eleitores da sua reeleição na FMF, com uma mesa regada a muito chopp, whisky e churrasco, para pedir votos para permanecer à frente do órgão. Ele já está desde 2011 na federação de futebol maranhense.

Este Blog já fez uma série de graves denúncias sobre a gestão de Américo, vamos relembrar.

01. Ele próprio criou e figura também como presidente de um Instituto para administrar os milhões que já entraram na Federação.

02. A mudança de interpretação escandalosa de um regulamento do campeonato maranhense, durante o andamento da competição.

03. Pagou R$ 900 mil para o Sistema de Comunicação Difusora, para televisionar os jogos do Campeonato Maranhense que nunca foram ao ar.

Agora Américo torra dinheiro da Federação Maranhense de Futebol para fazer campanha aberta em Imperatriz. Segundo uma fonte, a conta passou dos R$ 5 mil.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache