Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Veja a “cara” dos deputados que aprovaram R$ 100 milhões para o governo Flávio Dino cobrar impostos

Programa Profisco II, na prática vai servir para aumentar a cobrança de impostos no Maranhão; empréstimo aprovado não informa taxa de juros e valor das parcelas

Deputado Bira do Pindaré vota por conveniência política

A Projeto de Lei Nº 262/2017, de autoria do governo Flávio Dino (PC do B), autorizou o poder executivo a contrair empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, no valor de US$ 35 milhões de dólares. Segundo informações preliminares, o dinheiro é para aumentar o poder cobrança de impostos no Maranhão, por meio do programa Profisco II.

Na prática, o Profisco II, vai apertar mais os pequenos e médios empresários maranhenses, uma vez que para os grandes o governo já reduziu impostos e realizou isenções, como para o grupo Mateus.

Medida de arrocho acarretará em fechamento de várias empresas em todo estado, trazendo consigo o desemprego e geração de renda. O governo comunista, com o aval de cerca de 26 deputados estaduais, está transformando o estado numa Venezuela, arrochando os trabalhadores com mais impostos, foi assim no aumento do Imposto sobre Circulção de Mercadorias e Serviços – ICMS, que aumentou a conta de energia dos maranhenses, aumentou a conta da Internet, da Gasolina e TV paga.

Veja a cara dos deputados estaduais que dão sustentação ao governo comunista que aumenta impostos arrochando os trabalhadores e o povo maranhense.

Ana do Gás PC do B

Antônio Pereira DEM

Bira do Pindaré PSB

Cabo Campos DEM

Carlinhos Florêncio PHS

Levi Pontes PC do B

Edson Araújo PSL

Fábio Braga SD

Fábio Macedo PDT

Francisca Primo PC do B

Glauberth Cutrim PDT

Hemetério Weba PV

Humberto Coutinho PDT

Josimar de Maranhãozinho PR

Júnior Verde PRB

Léo Cunha PSC

Othelino Neto PC do B

Paulo Neto PSDC

Professor Marco Aurélio PC do B

Rafael Leitoa PDT

Raimundo Cutrim PC do B

Ricardo Rios SD

Rigo Teles PV

Roberto Costa PMDB

Rogério Cafeteira PSB

Sérgio Frota PSDB

Stênio Rezende DEM

Valéria Macedo PDT

Vinícius Louro PR

Zé Inácio PT 

 

 

  • Raymundo Goncalves diz:

    Meus amigos e amigas, o nosso Brasil, está num charco de lama, ninguém tem mais as palavras, caridade, sensibilidade e o amor, quero alertar para esses políticos, que se não tiver essas três palavras gravadas no coração! Eles vão arder no mármore do inferno!!!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*