Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Tráfico de influência??? Desembargador que soltou Curado é amigo pessoal de Flávio Dino

A relação de amizade entre o governador Flávio Dino (PC do B) e o desembargador Ney Bello é sólida

Governador Flávio Dino, sua esposa Daniela e o amigo desembargador Ney Bello

As decisões do desembargador federal Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), em favor de membros do governo Flávio Dino, envolvidos em corrupção, causa um grande espanto na sociedade em virtude da relação de amizade com o governador.

As decisões de Ney Bello em mandar soltar membros de uma Organização Criminosa que roubou dinheiro da saúde no Maranhão, segundo afirma a Polícia Federal, são escandalosas. Mais estapafúrdia mesmo é a maneira que o desmbargador criticicou a operação da PF, taxando de “desnecessário espetáculo das prisões”.

Como pode um desembargador que é amigo pessoal do governador conceder Habeas Corpus aos membros de uma quadrilha que desvios dinheiro da saúde dos maranhenses e ainda por cima criticar a “Operação Pegadores” ???

O certo é que este povo solto, vai fazer de tudo para ocultar provas e tentar desqualificar a Polícia Federal, o primeiro passo veio do próprio Flávio Dino.

Em tempo: o Blog vai parafrasear o próprio secretário Carlos Lula  “ahhhh… aí não tem quem aguente! Tá, entendi! Tá tudo bem, pode mandar. Pode mandar, por favor”

E mais: será que houve pedido do próprio governador para soltar os presos por corrupção???

 

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache