Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Taxistas criam caos no trânsito em São Luís

Trânsito de São Luís está um caos maior ainda do que o normal, tudo por conta de um protesto de taxistas contra aplicativos

O trânsito de São Luís está um caos maior ainda do que o normal, tudo por conta de um protesto de taxistas contra aplicativos de transportes de passageiros, tais como o Uber.

Trabalhadores, estudantes e os cidadãos que utilizam o sistema de tranporte público, se deparam com um engarrafamento quilométrico nas princiapais vias de acessos ao centro da cidade.

Com carros de sons, os taxistas fecharam a ponte José Sarney, na beira mar e fazem manifestação neste momento, às 9:20h, contra os aplicativos.

A população revoltada, faz com que se distanciem dos taxistas e se aproximem mais do Uber, os tempos modernos garantem isso. O Blog entende que os taxistam deveriam migrar também para o aplicativo e tornar-se uma espécie mista de transporte público privado.

Mas ao invés de procurar facilidade para si querem criar dificuldades para os que pagam a conta, a população. O serviço de táxi é de péssima qualidade e os preços não agradam os cidadãos.

 

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*