Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Sérgio Frota quer tirar pontos no tapetão do líder invicto do Campeonato Maranhense

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, entrou com uma representação contra o Moto Club; ele alega que o líder do campeonato maranhense teria pago taxas fora do prazo

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, recorreu ao tapetão para tirar 3 pontos do líder invícto do Campeonato Maranhense de 2018, o Moto Club de São Luís.

Sérgio Frota protocolou notícia infração contra o Moto Club, no dia (5) de fevereiro no Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), alegando que o clube não recolheu as contribuições previdenciárias (INSS), do jogo em até 48 horas após o jogo.

Caso o Moto seja punido como diz o Artigo 38 do Regulamento do Campeonato Maranhense 2018, o clube poderá perder de 1 (um) a 3 (três) pontos. Veja abaixo, o que diz o Regulamento deste ano feito pela enrolada Federação Maranhense de Futebol – FMF.

Art 38 – O clube que tiver o mando de campo deverá recolher as contribuições previdenciárias (INSS) incidentes sobre o jogo em até 48 horas após os jogos por eles administrados, e prestar contas junto a Tesouraria/FMF, apresentando todos os documentos comprobatórios das despesas, cabendo à FMF a elaboração e publicação dos borderôs dos jogos, podendo outorgar ao clube mandante, por escrito, a tarefa de elaboração do borderô.

Parágrafo único – Caso o clube mandante não cumpra o estabelecido neste artigo, perderá de 1 (um) a 3 (três) pontos por jogo que deixar de recolher as contribuições previdenciárias no prazo legal e/ou não prestar contas do jogo ao tempo e modo devidos, por decisão do TJD-MA

O Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão, julga hoje (2), de março,  o “Ius Sperniandi” de Sérgio Frota, contra o Moto Club. A audiência está marcada para iniciar às 16h, na sede do TJD-MA.

O Sampaio Corrêa que responde na Justiça Trabalhista negociata com Rodrigo Ramos, por não assinar a carteira do atleta, tenta a todo custo tumultuar o Campeonato, que poderá ter fim nas barras da Justiça Comum, e não terminar nas quatro linhas.

A defesa do Moto Club promete contra argumentar que o próprio Sampaio Corrêa e seu presidente tiveram processos arquivados quando foram denunciados pelo mesmo artigo, no Campeonato de 2016. O Moto Club já conta com provas e documentos dos pagamentos fora do prazo.

A DENÚNCIA FACTÓIDE DE SÉRGIO FROTA DEVE SER ARQUIVADA, PARA QUE O CAMPEONATO TERMINE ENTRE AS QUATRO LINHAS…

Curta e Compartilhe nas Redes Sociais
  • Cezar diz:

    Quanta bombeira…quem julga e o tjd. O clube que vai perder ponto sabe das regras que descumpriu…se o tjd não tirar três pontos..esse campeonato vai melar…

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache