Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Secretários-candidatos: Dino mostra mais uma incoerência e volta atrás no que diz

O Blog trouxe uma situação pertinente acerca dos secretários-candidatos no governo Flávio Dino (PC do B), tanto que foi capa de O Estado, de ontem (26)

Incoerências²

Este Blog fez um levantamento e mostrou que o governo Flávio Dino, acabou, uma vez que dezenas de seus secretários se engalfinham de olho nas eleições do ano que vem, são ações sem pés e sem cabeças, tudo em busca do voto.

Em face da matéria, aqui postada, um dia antes, o Jornal O Estado, ouviu o governador acerca do período de afsatamento dos secretários que serão candidatos, embora a legislação diga que o desligamento deve ser feito apenas 6 (seis meses), antes do pleito de 2018.

Mas, o governador no alto de sua incoerência, afirmou aos Blogs que fazem a corbertura do executivo estadual, John Cutrim e Clodoldo Corrêa, que “quer que os secretários que serão candidatos nas eleições de 2018 deixem o governo no final do ano (2017), apesar do prazo de desincompatibilização encerrar somente em abril do ano que vem”, afirmou.

Já indagado pelo EMA, Dino desconversou e disse que agora reunirá seu secretariado, no começo do ano das eleições (2018), para discutir o afastamento dos seus asseclas.

É apenas mais um incoerência das muitas já protagonizadas pelo governador do Maranhão. 

Em tempo: Ao Blog do Robert Lobato, o Secretário Márcio Jerry, disse ontem (26), que os secretários só deixarão o governo de acordo como manda a legislação.

E mais: Vai prevalecer o quê, no governo comunista ??? O que Flávio afirmou aos seus Blogs aliados no começo deste ano ??? Ou o que ele afirmou a O Estado, ou ainda, a palavra de Jerry a Bob Lobato ???

Pra fechar: A cada dia que passa continuo acreditando no que umas fontes palcianas me afirmaram: este governo está igual ao de Jackson Lago, cada membro diz uma coisa – parece mais uma torre de Babel.

 

Categoria: Maranhão, Política
  • Mamoel Filho diz:

    Tudo isso pra satisfazer a sede de poder dos Macedo e do atrapalhando perfeito de Pedreiras.Acesse a ficha do cidadão e vc terá todas as informações.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*