Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Roberto Rocha diz para Flávio Dino esquecer o retrovisor e segurar firme o volante

O Senador Roberto Rocha (PSDB), mandou uma de “direita” para o comunista Flávio Dino (PC do B). “Eu espero que ele reflita melhor sobre a história recente do Maranhão. E quem sabe consiga retomar o caminho correto”, disse Rocha

Segundo o Senador da República, quem quem está fortalecendo o atraso no Maranhão é o próprio governador Flávio Dino e o sua gestão. É o avanço do atraso e  com um agravante, que é o de conjugar o atraso de sua gestão com o atraso de gestões passadas.

“Se tivesse feito o que prometeu desde o início, um choque de capitalismo, não haveria necessidade de oferecer ao nosso povo uma nova via política, de respeito à produção, de atração de investimentos, estímulo ao empreendedor e principalmente de não confundir o estado com o partido e realmente iniciar um projeto de desenvolvimento voltado para o desabrochar das forças produtivas, onde a exploração política da pobreza dê lugar à exploração econômica da riqueza”, afirmou o Senador.

Rocha foi além e disse que espera que o governador do Maranhão reflita sobre a história recente do Maranhão para que consiga contornar a péssima gestão que vem fazendo.

Faço minhas as palavras do governador Flavio Dino: “Eu espero que ele reflita melhor sobre a história recente do Maranhão. E quem sabe consiga retomar o caminho correto”, pontou.

O grande problema é que a gestão está chegando ao fim e Flávio Dino vai tentar requentar o mesmo discurso da mudança, do atraso e terra arrasada para justificar sua incompetência administrativa.

Em tempo: as promessas de campanhas de Flávio Dino ficaram apenas nos muitos comícios pelo Maranhão.

E mais: chegando ao término de sua gestão, o governador precisa mostrar que os 4 anos à frente dos leões resultaram em mudanças efetivas ao povo maranhense, será que tem como mostrar???

Categoria: Maranhão, Política
  • Francisco diz:

    Roberto Rocha, o maior traidor do Maranhão, devia ter vergonha de sair às ruas, cínico!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache