Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Que interesse teria o Secretário de Segurança em acompanhar o PM Paiva ao MPF???

“Jefferson Portela, o secretário, conduziu, como secretário de Segurança, o preso até nós. A conversa inicial foi com ele (PM Paiva)”

O Secretário Jefferson Portela (PC do B), tem muito o que se explicar após fortes declarações do Policial Militar, Fernando Paiva Moraes Júnior, 25 anos, preso no esquema de contrabando. Ocorre que foi o próprio secretário de segurança do Maranhão, que retirou o PM da carceragem em que se encontrava no Comando Geral e o encaminhou para uma delação ao Ministério Público Federal.

Esta afirmação é feita não somente pelo preso, mas, também pelo Procurador da República, Juraci Guimarães Júnior, do Ministério Público Federal no Maranhão (MPF-MA), foi ele quem confirmou que o secretário de segurança do Maranhão que conduziu o policial militar, Paiva sem a presença dos seus advogados.

“Jefferson Portela, o secretário, conduziu, como secretário de Segurança, o preso até nós. A conversa inicial foi com ele (PM Paiva)”, afirmou o Procurador Juraci Guimarães.

Os advogados Leonardo Quirino e Paulo Renato Ferreira, que representam o PM Paiva, também afirmaram que o secretário Portela esteve por aproximadamente 3 horas em contato direto com seu cliente.

“[Nosso cliente] permaneceu durante três horas, aproximadamente, em contato direto com o secretário Jefferson Portela, que lá se encontrava [no MPF]. As imagens das câmeras de segurança vão poder indicar isso. Nós não temos absolutamente nenhum tipo de entrave a afirmar que ficamos de fato três horas de relógio apartados, como não deveríamos ficar, de maneira ilegal, do contato com o nosso cliente na sede do MPF”, asseverou o advogado Paulo Renato Ferreira.

E agora, secretário Jefferson Portela???

O quê o senhor tanto conversou e falou ao PM Paiva???

O Procurador da República, Juraci Guimaraes, mentiu, ao afirmar seu contato com o acusado???

Qual interesse em prejudicar o deputado Raimundo Cutrim???

Curta e Compartilhe nas Redes Sociais
  • Marcelio Silva Resende diz:

    Não só o deputado! Mas, também os delegados. Que provavelmente estariam investigando os verdadeiros bandidos.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache