Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

PT deve lançar dois candidatos ao Senado, Márcio Jardim é o primeiro indicado

Militante petista histórico e amigo pessoal do presidente Lula, Jardim acabou saindo fortalecido, mesmo após o duro golpe dado pelo governador Flávio Dino
Exonerado sem saber, pelo governador Flávio Dino (PC do B), para ceder espaço ao Partido Progressista – PP, do deputado federal Fufuquinha, Márcio Jardim fez uma jogada de mestre e garantiu uma das duas vagas, que o Partido dos Trabalhadores irá lançar na corrida ao Senado Federal, no Maranhão.
Militante petista histórico e amigo pessoal do presidente Lula, Jardim acabou saindo fortalecido, mesmo após o duro golpe dado pelo comunista.  
A cúpula nacional do PT, garantiu apoio à Jardim na disputa a uma das duas cadeiras a que o estado do Maranhão tem direito. Após sofrer o golpe, Márcio Jardim se aproximou mais ainda do Lula e o acompanhou durante a caravana do ex-presidente, em todo o país. 
Jardim já criou uma espécie de comitês populares pré-campanha em vários municípios do Maranhão.
Em tempo: Com a movimentação de Jardim junto ao PT, o partido dá claros sinais que não apoiará a chapa ao Senado do Palácio dos Leões.
E mais: Se cometer mais erros primários, o governador Flávio Dino não terá o Partido dos Trabalhadores na coligação que tentará se reeleger.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache