Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Pega na Mentira!!! Eliziane Gama é obrigada a conceder direito de resposta

Decisão Eliziane

A candidata evangélica Eliziane Gama (PPS), cometeu um pecado perante Deus, e um perante a lei dos homens, a MENTIRA foi tanta, que Juiz Reinaldo de Jesus Araújo, da 89ª Zona Eleitoral de São concedeu direito de resposta à coligação “Pra Seguir em Frente”.

A coligação “São Luís de Verdade”, que tem como candidata Eliziane Gama, fica proibida de divulgar a propaganda impugnada em horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, sob pena de multa de R$ 1.000,00 e de conceder o Direito de Resposta de um minuto para a coligação do atual prefeito.

Além dessa decisão, a coligação “Pra Seguir em Frente” também conseguiu, em outra decisão, que as inverdades sejam suspensas também nas inserções e da mesma forma assegurou Direito de Resposta nas inserções que a candidata Eliziane Gama tem direito. Essa segunda decisão foi do juiz Adinaldo Ataídes Cavalcante, 90ª Zona Eleitoral.

Que coisa feia, candidata Eliziane Gama, depois dos policiais, agora mais esta!!!! Não se deve fazer tudo pelo poder, as leis estão aí!!!! Faltam 32 dias para a eleição!!!

Com informações do Blog de Jorge Aragão

Categoria: Filipe Mota
  • SAULO diz:

    Eliziane não aprende mesmo, toda hora acha um jeito de alfinetar a atual gestão. Aproveite esse tempo que fica procurando defeito na gestão de Edivaldo e apresente propostas boas para São Luis e tire Castelo da sua campanha.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*