Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Parabéns, Flávio Dino!!! Palácio dos Leões vira ‘Camarote de Poucos’

Mais cedo, por volta das 10 h, chegou um caminhão 3/4, de uma empresa de secos e molhados e abasteceu o PL com gelo e bebidas

Imagem feita pela jornalista Jacieny Dias

Área do Palácio dos Leões, tão criticada pelo governador “comunista” Flávio Dino, em governos passados, que segundo ele, era usada para “orgias”, foi fotografada por foliões que se encontravam à Avenida Beira-mar, ontem (11), mostrando que a sede do executivo virou uma espécie de camarote particular e criticaram o governador pelas redes sociais.

Mais cedo, por volta das 10 h, chegou um caminhão 3/4, de uma empresa de secos e molhados e abasteceu o PL com gelo e bebidas, segundo informou um dos muitos leitores do Blog.

Pelo jeito, restando menos de 10 meses para o fim da gestão pífia comunista, Flávio Dino fez mesmo foi a ‘Mudança de Gogó’, como já alertava, Luís Fernando, ao povo do Maranhão.

Em tempo: desde o começo da gestão comunista que o Palácio dos Leões voltou a ser a ‘Leomingo’. 

E mais: os ‘rega-bofes’ agora são outros, acontecem, mas agora, camuflados, estas malditas redes sociais.

Pra fechar: quem não gostou mesmo foi o povão que estava filmando tudo debaixo da grande muralha dos Leões.

F.U.I: Pode isso, Arnaldo??? Claro que pode! O que não pode é ser incoerente, criticar quando se estar fora do poder e fazer pior quando se está.

  • Jacieny Dias diz:

    Bom Diaa!!

    Filipe, essa imagem que você usou na sua matéria foi publicada em primeira mão no meu Twitter. Sabe porque? A foto foi eu que fiz. O problema que vejo nos blogs é que não dão os devidos créditos.

    • Filipe diz:

      Amiga Jacieny Dias, enviaram pelo Whatsapp, vou neste instante retificar a imagem e colocá-la, como sua!!! Abraços!!!

    • Andre Pinheiro diz:

      Brigando por conta de uma foto pífia num blog pífio…merecem ser governados por comunas…Graças a Deus pude sair dessa cidade(inferno)

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache