Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Parabéns, Flávio Dino, Hospital inaugurado em Santa Inês não funciona e paciente morre

Secretário Carlos Lula e Flávio Dino inauguraram Hospital de Santa Inês, no dia 25 do mês passado

Secretário Carlos Lula e Flávio Dino inauguraram Hospital de Santa Inês, no dia 25 do mês passado

Inaugurado com festa pelo governador Flávio Dino (PC do B), mês passado, o Hospital Macrorregional de Santa Inês, com mais de 100 leitos, sendo 12 UTIs, está fechado e não funciona, foi apenas mais um espetáculo dos muitos, protagonizado por Dino, que passa o dia nas redes sociais, brincando de governar o Maranhão.

Carlos Alberto, carinhosamente conhecida como “Tina Peper”, figura emblemática da cidade de Santa Inês, foi encaminhada ao macrorregional e para revolta de amigos e parentes do enfermo,  o hospital não está funcionando. Está “fechado para reparos”, disse uma enfermeira que saiu para dar a notícia aos que acompanhavam a ambulância.

Tina Pepper foi levada às pressas para São Luís e não resistiu a um Acidente Vascular Cerebral – AVC.

No dia 25 do mês passado, o governador comunista, Flávio Dino, reuniu um cambada de aliados e seu grupo político de Santa Inês e entregou o hospital, afirmando que a partir daquele momento o povo da cidade teria uma saúde digna e um hospital de verdade. Das duas ou uma: Ou o governador enganou a população, ou o secretário de saúde, Carlos Eduardo de Oliveira Lula está enganando o comunista.

 

Categoria: Filipe Mota

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache