Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Nota de Repúdio!!! Governo comunista além de censurar, quer prender blogueiro Marco D’éça

Este Blog presta solidariedade ao blogueiro Marco D’éça, na certeza que apesar do governo comunista, ditatorial, traiçoieiro, nefasto e rasteiro, amanhã haverá de ser um novo dia

Que o governo Flávio Dino (PC do B) é perseguidor implacável a quem não comunga com seus atos ditatoriais, isto já está mais do que provado nestes três anos de desmandos, atropelos e corupção de toda espécie, agora, pior mesmo é utilizar de artimanhas por meio de um desembargador federal para punir quem denuncia a corrupção no governo comunista, aí passou dos limites -eles pensam que podem tudo.

A fórmula encontrada para punir o jornalista e blogueiro Marco D’éça, remonta a uma postagem em que ele denunciou uma suposta agressão do desembargador federal Ney Bello ao repórter-fotográfico Paulo Soares, de O Estado, durante a deflagração da Operação Navalha, em que o PAI DO DESEMBARGADOR FOI PRESO.

Devido a esta postagem, D’éça foi processado pelo desembargador, por calúnia e difamação, contudo, o jornalista se defende desde 2007, da ação judicial.

O suposto crime (matéria publicada) já havia prescrito e somente agora, próximo à tentativa de reeleição de Flávio Dino, uma magistrada proferiu uma sentença de prisão ao jornalista. Decisão esta que deve ser amplamente denunciada aos órgão de controle da República Federativa do Brasil, uma vez que no governo comunista as coisas ocorrem no submundo da legalidade, às escuras, rasteiramente e nefasto.

Quem exerce a árdua tarefa de denunciar a corrupção dos aluguéis camaradas, dos funcionários fantasmas, “asfalto sonrisal” e obras fantasmas da saúde e educação, está sujeito ao linchamento moral, realizado por uma máquina de comunicação comunista que durante 3 anos já consumiu quase R$ 1 Bilhão dos cofres públicos com propagandas enganosas, na vã tentativa de ludibriar os maranhenses com obras que não existem e que nem vão existir.

Este Blog presta solidariedade ao blogueiro Marco D’éça, na certeza que a pesar do governo comunista, ditatorial, traiçoieiro, nefasto e rasteiro, amanhã haverá de ser um novo dia.

  • CINDY MACEDO diz:

    Então tá …. O Banbideça é um pobre coitada , vítima do poder …. que ele acha possuir…kkkkk

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache