Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

No tapetão!!! Sampaio Corrêa é campeão do 2º turno do Maranhense

Depois de conquistar o direito de jogar a final em uma longa disputa judicial, Sampaio Corrêa venceu o Cordino e sagrou-se “campeão” do 2º turno do Campeonato Maranhense

Depois de vencer uma longa batalha judicial contra o Moto Club pela vantagem na semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa disputou, na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Castelão, a segunda partida da final contra o Cordino, após empate por 1 a 1 no jogo de ida, disputado em Barra do Corda. Precisando da vitória, não só para garantir o troféu do returno, mas também o calendário cheio em 2018, o Sampaio aproveitou o fator casa, bateu o Cordino por 4 a 1 e confirmou o título.

Cansado Cordino

Desgaste físico atrapalhou o Cordino, afirmou o técnico Marlon Cutrim

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Marlon Cutrim criticou a batalha judicial entre Sampaio Corrêa e Moto Club, que paralisou o Campeonato Maranhense, e lamentou o cansaço do elenco do Cordino, que teve pouco tempo de descanso depois da derrota para o Tocantins, no domingo (4), pela Série D – Todo o percurso foi feito de ônibus.

“Fico triste com a falta de compreensão com a nossa equipe. Pegamos uma viagem desgastante, o desgaste físico foi muito grande. Agora a gente tem que trabalhar, temos um jogo decisivo pelo Brasileiro e vamos encarar o Sampaio na próxima quinta-feira”, disse o treinador do Cordino.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*