Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

No Maranhão, corpos se amontoam no Instituto Médico Legal

19 corpos se amontoam no Instituto Médico Legal em São Luís, no Maranhão

No total, 19 corpos deram entrada nas últimas horas, entre o feriadão de Natal (entre a véspera e o feriado), deste número, 9 pessoas foram assassinadas por tiros, facadas e outros meios, apenas em São Luís e São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

A primeira vítima foi morta a tiros, foi no domingo (24), trata-se de Marcelo dos Santos Nascimento, de 20 anos. O assassinato aconteceu na Rua Sete de Setembro, na Vila Conceição, no Alto do Calhau.

Também no domingo, por volta das 23h, um homem foi morto, também por disparo de arma de fogo, ao lado da Igreja Católica de São José do Desterro, no bairro Desterro, no Centro Histórico de São Luís. Testemunhas disseram que ouviram cerca de seis disparos. A vítima teve morte confirmada no local.

Na segunda-feira (25), dia de Natal, mais duas mortes violentas envolvendo armas de fogo. Logo cedo, às 05h, a vítima foi Clebenilson Mota da Fonseca. O crime foi em frente à casa 17 da Rua da União, no Parque Jair, em São José de Ribamar.

No mesmo horário da ocorrência anterior, um homem ainda não identificado morreu após ter sido atingido por tiros. O Samu prestou atendimento e o levou para o Socorrão II, mas ele teve a morte informada minutos depois pela equipe médica. O crime foi na Alameda Porto Franco, no Jardim Tropical, no município de São José de Ribamar.

Ainda no dia 25, dois homicídios podem ter relação na área Itaqui-Bacanga. No Gapara, Lourival Sales Corrêa, conhecido como ‘Lourinho’ foi assassinado a golpes de arma branca e tiros também. Horas depois, as informações policiais neste princípio de investigação são de que na Vila Embratel, Ronald Mafra, conhecido como ‘Rony’ foi morto com um tiro na cabeça e morreu no local.

Ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma faca, que teria sido utilizada no crime contra o Lourinho. Assim, a suspeita é que Rony tenha sido assassinado por conta do suposto envolvimento no outro homicídio. Tudo isso aconteceu na manhã de Natal.

Os outros corpos que se encontram no IML, em São Luís vieram do interior do Maranhão, as causas das mortes, fora por arma branca, arma de fogo e acidentes automobilísticos.

Em outro ponto da cidade, no Sacavém, Edvaldo Borges Neres, 30 anos, foi assassinado a golpes de faca. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O crime foi por volta das 14h30, na Estrada da Vitória, no Sacavém.

Ainda na segunda, Railson Irapuan Cardoso, de 25 anos, morreu vítima de arma de fogo, na Rua da União, na Vila Bacanga, ao lado da Associação de Moradores da Vila Bacanga. Teve ainda, pelo mesmo motivo, a morte de Rafael Silva e Silva, de 29 anos. Ele morreu quando estava internado no Socorrão I.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache