Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Marqueteiros da campanha de Flávio Dino ganham contrato no Porto do Itaqui

O Diário Oficial da ultima sexta-feira, (1), publicou o contrato que a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) firmou com a Leiaute Comunicação e Propaganda, de Salvador, Bahia

A agência do estado da Bahia vai faturar R$ 3.550,00 (três milhões e quinhentas e cinquenta e cinco mil) para execução de serviços de publicidade da EMAP, durante 12 meses.
A Leiaute Propaganda tentou entrar no governo Flavio Dino para a assumir o serviço de publicidade, mas a empresa ficou em penúltima colocada na licitação de R$ 37 milhões da Secretaria de Estado da Comunicação (SECOM). Na época, uma crise se instalou no governo por conta disso, foram em cima, foram em baixo e a Leiaute ficou de fora.
Agora, o governo Dino conseguiu encaixar o seu consultor em marketing eleitoral de campanha, Juliano Corbellini – um dos chefões da Leiaute no Maranhão, no faturamento dos cofres públicos do Estado.

Leiaute Leiaute 2 Leiaute 3

Nota-se que a Leiaute pontuou abaixo da “Ideia Propaganda”, no primeiro quesito e empatou no segundo, e mesmo assim, levou o contrato com a EMAP, que tem como presidente o senhor Eduardo Lago.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache