Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Mais asfalto eleitoreiro!!! Flávio Dino de olho na reeleição

Depois de usar o programa “Mais Asfalto” para eleger prefeitos em vários municípios, governo dá rumo que usará novamente o asfalto para garantir reeleição

Programa iniciado no governo passado com recursos do BNDES, foi utilizado pelo governo Dino em troca de apoios políticos nas eleições municipais. Foram ruas e avenidas indicadas por candidatos e aliados políticos, tudo com o claro intuito de tirar proveito em busca de votos.

O governo do Maranhão autorizou ontem (25), obras de pavimentação asfáltica nos quatro municípios da Ilha – São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. O investimento é de R$ 80 milhões na pavimentação, na drenagem e na recuperação de ruas e avenidas.

Em tempo: Como este processo de asfaltamento de ruas e avenidas é demorado, em plena eleição as máquinas estarão pavimentando a reeleição do governador.

E mais: O objetivo do governo Flávio Dino em nada tem a ver que a melhoria das vias nos municípios da Ilha do Marannhão, o investimento de R$ 80 milhões é de olho nos quase 900 mil eleitores da região.

 

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*