Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Lula é Maranhão e Maranhão é Lula

Waldir Maranhão contará com um cabo eleitoral de peso na disputa por uma das duas vagas a Senador, ninguém menos que o ex-presidente Lula

Lula e Maranhão, juntos são imbatíves, o primeiro pelo Brasil e o segundo pelo Maranhão

O bordão do Pré-Candidato a Senador, o deputado Waldir Maranhão, é um mantra que vai dando certo, A última pesquisa realizada pelo Vox Populi, deu Lula (PT) na cabeça, com 65% de intenções de votos,seguido na lanterna pelo Bolsonaro (PSC) com 11%, Marina (REDE) 6%, Ciro(PDT) 5%, Alckmin(PSDB) 3%, Eduardo Jorge(PV) 1% e Luciana Gerno(PSOL) 1%.

Lembrando que Lula tem quase o dobro de intenção de votos, que teve o governador Flávio Dino (PCdoB) 37% em empate técnico com Roseana Sarney (PMDB) 35%. Ou seja, Dino vai precisar e muito do apoio do PT para se reeleger.

Ao que tudo indica, existe um grande possibilidade do homem que anulou o impeachment quando esteve na presidência da Câmara Federal, sair candidato pelo Partido dos Trabalhadores e não pelo AVANTE, seu atual partido. As negociações para a sua filiação em grande estilo ao PT, estão bem avançadas.

Waldir Maranhão que ainda nem lançou a sua Pré-Candidatura oficialmente, aparece com 18% das intenções de votos, acima de Weverton Rocha ( PDT) 16% e Márcio Jardim (PT) 9%.

Se for o candidato do PT ao Senado, Lula vem pessoalmente abraçar a campanha de Waldir, aí é correr para o abraço. Parece que o deputado maranhense profetizou quando criou o seu bordão: “Lula é Maranhão e Maranhão é Lula”

Com informações do Brasil 247

 

Curta e Compartilhe nas Redes Sociais

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache