Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Lascou!!! Hildo Rocha oferece ao MP “Notícia de Fato” contra diretor do Procon

Hildo Rocha encaminhou denúncia ao Ministério Público da comarca de Rosário, segundo ele, Duarte Júnior cometeu o crime de Improbidade Administrativa, ao conduzir funcionários do procon, fardados e em pleno dia da semana

O  deputado federal Hildo Rocha, pelo visto não deixou de graça, os insultos proferidos contra ele pelo presidente do Procon/MA Duarte Júnior, durante a cerimônia de inauguração da duplicação da Br-135 no último dia 11 de janeiro, e resolveu encaminhar os fatos ocorridos ao Ministério Público.

Segundo o peça com os fatos ocorridos e que foi encaminhado ao Ministério Público da comarca de Rosário, Duarte Júnior cometeu o crime de Improbidade Administrativa, ao conduzir funcionários do procon, fardados e em pleno dia de semana, para vaiarem àqueles que não falassem o mesmo linguajar do governador Flávio Dino.

Hildo Rocha questiona, o porque dos funcionários terem deixado seus locais de trabalho, para acompanhar o presidente do Procon, em uma cerimônia que sequer era exigido a presença deles.

No momento em que o  deputado Hildo Rocha inicia sua fala, o próprio Duarte Jr inicia também os seus insultos contra o parlamentar, chamando o mesmo de “Pinóquio” e outros nomes, com o apoio de seus funcionários.

O alarmante de tudo isso, é que o governador Flávio Dino, chefe maior de Duarte Jr e demais funcionários do Procon, assistiu toda essa baixaria, e sequer questionou os motivos que levaram a turma toda deixarem seus locais de trabalho para se fazerem presentes na inauguração de uma obra federal, fora da capital São Luís.

A pergunta é;

Será, que foi por determinação do governador para que todo este circo baixo ocorresse contra o deputado Hildo Rocha?

Caso o Ministério Público aceite a Notícia de Fato, o presidente do Procon será enquadrado no crime de Improbidade, e caso a denúncia seja aceita pela justiça e o mesmo venha ser condenado, Duarte Jr perderá o cargo e seus  direitos políticos.

Com informações do Blog Minuto Barra

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache