Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Jogou pesado!!! Roberto Rocha garante vaga para Zé Reinaldo na disputa ao Senado

“Temos um débito com Zé Reinaldo e como candidato a governador, ele seria o meu 1º candidato a senador”

O pré-candidato ao governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB), assumiu hoje (22), o Partido da Social Democracia Brasileira no Maranhão e em coletiva à imprensa, esquentou o jogo político. Ele afirmou que o deputado federal José Reinaldo (PSB), não precisa ficar sendo humilhado para ser indicado na disputa ao Senado Federal pelo grupo comunista. Se ele quiser será o 1º candidato em nossa chapa.

“Temos um débito com Zé Reinaldo e como candidato a governador, ele seria o meu 1º candidato a senador”, afirmou Roberto Rocha.

E Roberto Rocha tem razão!!! Se Zé Reinaldo quiser entrar no  jogo, ele pode simplesmente permanecer no PSB, uma vez que os socialistas devem se aliar aos tucanos no Maranhão em 2018.

 

Roberto afirmou ainda, que seria uma honra ter Zé Reinaldo como companheiro de chapa majoritária e sua eleição seria uma forma de fazer justiça pelos seus atos enquanto político e em favor do Maranhão.

Em tempo: mas o governador é vingativo, uma jogada dessa custaria muito caro, e membros que fazem parte do governo comunista e apoiam Zé Reinaldo iriam sofrer na pele. 

E mais: a jogada de Roberto Rocha em ter Zé Reinaldo em sua chapa seria mais um duro golpe em Flávio Dino, ele já lhe arrancou pelo umbigo, o PSDB, vai levar o PSB e tudo indica que o PPS de Eliziane Gama. 

Pra lembrar: o ano era 2010, Zé Reinaldo e Roberto Rocha se engalfinharam pela disputa ao Senado, e ambos não foram eleitos. Zé ficou em terceiro lugar na disputa com 13,99% (727.602) votos. Rocha amargou a quarta posição, com 12,36% (642.853) votos. Lobão e João Alberto foram eleitos.

Pra fechar: pelo visto, o ex-camarada Roberto Rocha, vai custar mais caro para Flávio Dino, do que ele próprio imaginava.

Curta e Compartilhe nas Redes Sociais

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache