Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Balão de ensaio comunista!!! Roseana não foi convidada para Ministério

Grupo oposicionista à ex-governadora especulou e criou o factóide após o arquivamento da denúncia da PGR ao presidente Michel Temer

Factóide criado para tentar embaraçar a candidatura de Roseana (PMDB), ao governo do Maranhão, não passa de um “plano mirabolante”, aos moldes do “Cebolinha”, o objetivo é tentar um contrangimento a ex-governadora, uma vez, que o presidente da República tem outros e vários compromissos com a bancada federal que lhe dá sustentação.

Embora a ex-governadora tenha fortes aliados no Congresso Nacional, ela não teve e não tem direito em votações que garantam conforto à Temer, no máximo, ela teria força em articular o apoio de alguns deputados federais maranhenses.

Além do mais, cai totalmente por terra o “balão de ensaio” comunista para tentar criar constragimento a Roseana, que permanece na capital federal.

Em tempo: Blogs alinhadas ao governo Flávio Dino (PC do B), passaram o final e o começo da semana, se revezando em espalhar o boato nas redes sociais.

E mais: A ex-governadora não assumiu e tampouco declarou a qualquer aliado, que assumiria alguma coisa no governo federal.

Pra fechar: Qual seria o medo, que os oposicionistas tem em relação à ex-governadora assumir um ministério??? Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos…

Faltam 426 dias para as eleições e muitos factóides ainda vão rolar nas redes sociais, fique de olho…   

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*