Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Instituto Jovens do Amanhã realiza ação social na Vila Maracujá

O Instituto Cultural Jovens do Amanhã realiza Ação Social na Vila Maracujá

O Instituto Cultural Jovens do Amanhã, realiza amanhã (15), mais uma importante Ação Social, desta vez a comunidade beneficiada será a Vila Maracujá, na zona rural de São Luís. Desta vez a ação será na Associação de Moradores da comunidade e vai oferecer gratuitamente diversos serviços médicos e jurídicos.

Haverá também a parte de recreação e lanches para a garotada da comunidade.

A ação social terá como tema: “Fazer o bem sem olhar a quem”, terá também palestras com Conselheiros Tutelares da Criança e Adolescência.

A ação terá início às 8:30 e se estenderá até as 13h.

Na programação, serão ofertados à população uma série de atendimentos, entre eles, consultas com especialistas de psicólogos, nutricionistas, aferição de pressão arterial e teste de diabetes, pesagem e medições.

De acordo com o organizador da Ação Social, disse que o instituto vem desenvolvendo ações em todo o estado, e o local vai de acordo com as demandas e as necessidades dos moradores. O instituto vai até às comunidades onde o poder público não chega e o objetivo é tentar suprir estas necessidades com esporte, educação, saúde e lazer.

“Tentamos chegar onde o poder público tem sido ausente, e nosso objetivo é alcançar as pessoas que realmente necessitam de ações como esta”, finalizou Paulo Ricardo, presidente do instituto.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*