Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

SEDEL: Reforma do parque aquático do Complexo Castelão já iniciou

Reforma é da ordem de R$ 13.635.000,00 e beneficiará todos os maranhenses, diz Márcio Jardim

Secretário Márcio Jardim e o superintendente da Caixa, Ricardo Porto, durante a assinatura do contrato de repasse

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEDEL e Secretaria de Infraestrutura – SINFRA, iniciaram os trabalhos de reconstrução do Parque Aquático do Complexo Canhoteiro / Castelão, a reforma será ampla e total.

A reforma foi graças a um contrato entre a Secretaria de Esportes e a Caixa, na ordem de R$ 13.635.000,00 para a realização das obras.

 “Esse investimento mostra o nosso compromisso com a prática do esporte e lazer no Maranhão. Para o governador Flávio Dino, investir na área de esporte e lazer é garantir cidadania, educação, saúde, segurança, inclusão social e a formação de maranhenses bem mais preparados para a vida”, afirmou Márcio Jardim.

O investimento beneficiará toda população maranhense, principalmente os esportistas e nadadores, pois o parque voltará a ser palco de atividades esportivas estaduais e nacionais, assim como os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).

“Lutei muito pela viabilização desse projeto. Não é algo fácil de materializar de um “dia para o outro, foram muitas horas e dias de reuniões, discussões com pessoal da natação, para colher as melhores sugestões, audiências no Ministério do Esporte, cobranças de boa fé, e outras tantas desonestas”, pontuou o Secretário Márcio Jardim.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*