Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

O pertinente discurso do deputado Hildo Rocha

Deputado defende que a saída de Michel Temer agrave ainda mais a crise política e institucional brasileira

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) foi bastante pertinente em sua colocação na Câmara dos Deputados, segundo ele a saída do presidente Michel Temer agravaria a uma crise maior e sem prescedentes na história brasileira, por que o deputado que está na linha de sucessão, Rodrigo Maia, certamente será processado e condenado pela justiça brasileira.

Rodrigo Maia, foi acusado de corrupção e lavagem de dinheiro pela Polícia Federal. Um relatório enviado ao Supremo Tribunal Federal – STF, concluiu que ele beneficiou a construtora OAS em troca de dinheiro para a campanha.

No entendimento de Hildo Rocha, o Procurador Rodrigo Janot, também vai oferecer denúncia contra  Rodrigo Maia, por corrupção e lavagem de dinheiro.

Aí entraremos num verdadeiro caos políticos e econômico, tornando o país sucetível a golpes de toda a espécie. E por isso é necessário se fazer uma clara análise e perguntar: a quem interessa o afastamento do atual presidente???

Em tempo: Rodrigo Maia, em assumindo a presidência, será alvo de denúncias e ações de todos os lados.

E mais: Será apenas mais um que tentará se assegurar no cargo de presidente, por isso, o debate iniciado pelo deputado Hildo Rocha é futurístico e pertinente.

Pra fechar: Os membros da alta corte, Procuradoria Geral da República e os que exercem cargos políticos que criaram este pandemônio no Brasil, com suas regalias e benesses, em nada sofrem, quem sofre mesmo é a camada mais pobre do país, que está desempregada e passando sérios apertos financeiros – para os grandes, tanto faz uma crise a mais uma a menos.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*