Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Idealizada por Ivaldo Rodrigues, “Feirinha de São Luís” pode ter edição “Viradão Gastronômico e Cultural”

O sucesso da feirinha, em público, geração de emprego e renda, sem contar as atrações culturais e a gastronomia, faz com que a boa ideia se expanda

Secretário Ivaldo Rodrigues acompanha apresentação cultural da Feirinha

Inaugurada no mês de junho, pelo secretário Ivaldo Rodrigues (PDT), a “Feirinha de São Luís” pode ter edições numa epécie de “Viradão Gastronômico e Cultural” como já ocorre em muitas cidades do país, onde acontece uma programação de 24 horas de eventos ininterruptos.

O sucesso da feirinha, em público, geração de emprego e renda, sem contar as atrações culturais e a gastronomia, faz com que a boa ideia se expanda.

Ivaldo Rodrigues vem se destacando como o secretário mais operante na gestão Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Como titular da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca – Semapa, ele mantém uma agenda intensa de atividades, seja na área da agricultura de nossa cidade, seja na fomentação de novos caminhos para a geração de emprego e renda.

A população de São Luís entendeu e absorveu a proposta da feirinha e se ela vier em uma edição da forma de um “Viradão Cultural”, será um atrativo a mais aos ludovicenses, visitantes, turistas e a população em geral.

A Feirinha de São Luís conta com 11 polos que comercializam diversos produtos a preços competitivos distribuídos em 61 barracas, sendo 25 para produtores rurais, 25 para artesanato e 11 para gastronomia, sem contar os food-trucks e cervejarias artesanais que acompanham o evento.

  • Neto diz:

    A feirinha é sucesso e acho que vai ter um grande público.

  • simone diz:

    ai sim hein. seria um evento execelente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache