Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Governador do Maranhão esculhamba a Polícia Federal

Governador do Maranhão tenta a todo custo, desqualificar operações da PF que atingiram seu governo e atingem o ex-presidente Lula

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), que administra o estado pelo twitter, resolveu atacar de vez a Polícia Federal, a instituição de maior credibilidade do país. Após o órgão atingir em cheio a secretaria de saúde da sua administração e desbaratando um esquema milionário onde pessoas de confiança dele foram presas.

Depois disso, o governador passa o dia nas redes sociais “pulverizando” asneiras e inverdades contra a PF, tentando desqualificar as operações e tentando atrapalhar os membros do órgão.

Flávio Dino usou o twitter para espalhar mentiras de que o delegado que esteve à frente da Operação Pegadores, teria sido afastado da função – MENTIRA.

O governador passou os dias de ontem (12), e hoje (13), espalhando inverdades sobre as investigações da PF que atingem diretamente seu governo e o caso do ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva.

O comunista estrebuchou nas redes afirmando que o “Estado Policial” acha que pode tudo.

Em tempo: o Blog acaba de ser informado que a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – ADPF, lançará Nota de Desagravo ao governador do Maranhão.

E mais: a A Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, também deve lançar nota contra o governador.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache