Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Federação Maranhense de Futebol é a mais corrupta do Brasil

FMF chegou a publicar no Site da entidade que o Moto Club de São Luís jogaria com vantagem na decisão da Semi-final do Campeonato Maranhense e depois “intefrotou” o regulamento de outra maneira

Presidente da FMF Antônio Américo

Depois de patrocinar a maior lambança do futebol brasileiro em 2017, a Federação Maranhense de Futebol entre idas e vindas, já remarcou a decisão do campeonato maranhense, a não ser que ela já saiba o resultado da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva – TJD.

As duas interpretações do Regulamento do Campeonato Maranhense e a suspensão do campeonato em decisão tomada na última sexta-feira (21), e agora a remarcação da final do segundo turno é a prova inconteste da incompetência administrava da atual diretoria da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que tem à frente o presidente Antônio Américo Lobato Gonçalves.

O Moto Club pediu ao TJD que desconsiderasse a vantagem dada ao Sampaio Corrêa na partida semifinal do 2º turno, pela lógica natural do futebol mundial, o Moto ficou em 1º lugar no grupo B do segundo turno; o Sampaio em segundo no grupo A. Acontece que a FMF, após garantir que a vantagem do empate seria do rubro-negro, “interfrotou” o regulamento de outra maneira, sabe-se Deus como e numa “VIRADA DE MESA” classificou o Sampaio Corrêa para a final do campeonato.

O confronto entre Moto Club X Sampaio Corrêa, na Semi-final do 2º turno  terminou em 2X2, e a federação classificou o tricolor.  

O Papão do Norte somou 10 pontos no 1º turno; já a Bolívia Querida, apenas 6.

No segundo turno o Moto somou 6 e o Sampaio 8.

No total, o Moto Club fez 16 pontos e o Sampaio, 14.

Apenas na “interfrotação” da Federação Maranhense de Futebol – FMF, o Sampaio Corrêa jogaria pela vantagem, em lugar nenhum do ‘Planeta Futebol’, o segundo lugar de um grupo, jogaria pelo empate contra o primeiro lugar de outro grupo.

As torcidas organizadas do Moto Club pretendem fazer uma grande manifestação na próxima terça-feira (2), na porta da Federação Maranhense de Futebol e se forem todas a organizadas o centro da cidade será palco de mais uma manifestação.

 

 

 

Categoria: Filipe Mota

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*