Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Exclusivo!!! Vídeo mostra como os adolescentes mataram namorado e estupraram adolescente

Vídeo obtido pelo Blog, mostra o depoimento dos adolescentes maranhenses que mataram namorado e estupraram adolescente em Uruçuí, na divisa do Maranhão com o Piauí

Conforme a polícia, a vítima e o namorado Flaviano da Silva Marinho trafegavam de moto por volta da meia-noite da terça-feira (2) na ponte que liga Uruçuí a Benedito Leite, no Maranhão, quando foram abordados por três menores numa tentativa de assalto. O jovem de 19 anos foi imobilizado, degolado e teve o corpo jogado no rio. A adolescente de 15 anos, grávida de seis meses, foi estuprada por dois dos suspeitos.

Morte foi filmada

Logo após a apreensão dos adolescentes suspeitos, a polícia recolheu celulares dos envolvidos e das vítimas em busca de imagens do momento em que um rapaz de 19 anos foi degolado e após ser assassinado teve o corpo jogado no rio. O delegado relatou que as imagens teriam sido feitas pelos infratores usando celulares. “Tanto os celulares das vítimas como dos suspeitos foram apreendidos e serão submetidos a perícia. Existe a suspeita que o crime foi filmado pelos adolescentes infratores”, relatou.

Os desgraçados apreendidos são R.N.S.B, de 16 anos, A.A.S, de 16 anos e M.V.C.G, de 13 anos cometeram a atrocidade por volta da meia noite, do dia 3 de maio. Pelas leis brasileiras, daqui há pouco vão estar soltos para matar e esfolar mais pessoas inocentes.

Categoria: Filipe Mota

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache