Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Escândalo!!! Advogado representa contra Josimar de Maranhãozinho e faz graves denúncias

O advogado Renato Coêlho Cunha, representou contra o deputado Josimar de Maranhãozinho (PR), na Ordem dos Advogados do Brasil com graves denúncias, uso de laranjas, empresas fantasmas, maquinário da prefeitura de Zé Doca, dentre outros  

Nesta imagem na Assembleia Legislativa, o deputado Josimar lembrou muito o ex-deputado Francisco Caíca

A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, acolheu representação formalizada, no 25 de abril, ou seja, na última terça-feira, pelo advogado Renato Coelho Cunha, contra o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, afim de que seja garantida as prerrogativas profissionais do advogado. Na Representação, o advogado fez graves e sérias denúncias contra o deputado do Partido da República. 

Na Representação, o advogado afirma que o deputado estadual utiliza empresas de laranjas, como do aliado Fernando Braga, que é nada menos do que esposo da Secretária Municipal de Zé Doca, município que é comandado pela irmã do deputado, Josinha Cunha, também do Partido da República. 

O advogado afirmou também que maquinários que são alugados para as prefeituras são de propriedade do deputado estadual, contudo, não está em nome do deputado, e encontra-se em nome de laranjas ligados ao deputado Josimar.

Renato Coelho afirma ainda, que um terreno registrado no Cartório, em nome de Letícia  do Nascimento Coelho Cunha, Lavrado no Livro 02, sob Registro Geral de Imóveis, após o deputado ameaçar que após o período das eleições iria mandar passar as “maquinas” por cima da construção do “Projeto Zé Doca Cultural” que estava em fase de construção – Dito e feito, após as eleições maquinários pertencentes a um vereador aliado de Josimar, Antônio Maia Pereira e que teria máquinas alugadas ao município.

Renato Coelho declarou que maquinários pesados realizaram a demolição da obra, que seriam 2 Pás carregadeiras de Marca Komatsu, que na verdade, pertenceriam ao deputado Josimar, contudo, na petição, ele afirma que o maquinário não está em nome do deputado, e sim em nome de outrem.

A prefeitura municipal de Zé Doca, alega que o maquinário fora contratado e alugado pelo município para realizar a demolição. 

Segundo o advogado, a vingança anunciada pelo deputado Maranhãozinho, foi um aviso para quem ousar propor qualquer ação como parte, ou subscrever como advogado, qualquer ação contra o municipio, contra o próprio deputado, a Josinha Cunha ou contra algum deles.

O Blog recebeu farta documentação que põe o deputado Josimar Cunha em um esquema de obras viciadas, licitações fraudadas, empresas fantasmas e empresários “laranjas”.

Tudo será denunciado, com provas, após o feriado prolongado. Continua… 

 

Categoria: Filipe Mota

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*