Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Em 2017: Sampaio Corrêa na série C e Moto Club na D

Sampaio-e-Moto-decidem-um-titulo-como-nos-velhos-tempos

Está mais que evidente, que os dois maiores clubes do Maranhão, que tem uma imensa torcida, fracassaram neste ano de 2016.

O Sampaio Corrêa, com apenas 14 pontos está na lanterna do Brasileiro da série B e fatalmente não saírá dela até o final da competição. Ao Tricolor, apenas resta juntar os farelos e se preparar para a série C do ano que vem.

O Moto Club, mais uma vez, tal qual como em 2014, deixou escapar a chance que tinha nas mãos de tentar um acesso à série C e fazer o “Super Clássico” com o seu maior rival numa divisão do campeonato nacional. O Papão já tem vaga garantida na série D em 2017, para tentar mais uma vez o acesso e sair do “limbo” do futebol brasileiro.

Os dirigentes de Moto e Sampaio, que são também políticos, devem agora, repensar as duas fórmulas, tanto a política quanto à do futebol. Uma vez que, com o fracasso das duas equipes, a busca pelo voto fica cada dia mais escassa.

Contudo, muitos torcedores fanáticos e apaixonados, poderão esculhambar, como diz o bom maranhense, que este Blog é pessimista, desleal e dentre outros, porém, já mais poderão dizer que é surreal.

Enfim, espero que 2017 seja um ano melhor para os clubes maranhenses, os fiéis torcedores destas duas grandes equipes mereciam mais.

P.S: Espero do fundo do coração, que este Blog esteja COMPLETAMENTE ERRADO, e que todo rabisco acima, seja apagado pela história, pois, sou torcedor louco e apaixonado, por um deste dois clubes!!!!

Categoria: Filipe Mota

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*