Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Eleições 2018: Beto Castro se articula com lideranças comunitárias

Beto Castro reunindo com a comunidade

Tudo indica que o Vereador Beto Castro sai na frente pela corrida por uma cadeira no parlamento estadual, reunindo diariamente com lideranças comunitárias de São Luís, sendo literalmente a voz do povo dentro da Assembleia Legislativa.

Fiscalizando o seu requerimento de asfalto

Autor de inúmeros requerimentos e projetos, o vereador está com uma atuação muito boa na Câmara Municipal e poderá ser realmente uma boa opção ou o “X” da questão como seus aliados costumam dizer, já que temos inúmeros deputados que tentarão a reeleição sem atuação nenhuma na área comunitária propriamente dita.
Alguns projetos de lei muito qualitativo, um exemplo grande é a questão do implantes de desfibriladores cardíacos no terminais de ônibus, visando a grande presença de embarque e desembarque de usuários de transporte público na capital, sabe-se que a uma grande parte da população sofre de doenças do coração.

projeto dos desfibriladores

O vereador não nega e nem confirma sua possível pré-candidatura há deputado, apenas afirma que está fazendo o que foi eleito pra fazer que é lutar pelo povo.
Em tempo: Ontem dia 26, o vereador saiu em defesa dos feirantes do Bairro de Fátima, pois desde de sexta-feira os trabalhadores estão sem energia elétrica na feira para trabalhar, o parlamentar cobrou Ainda explicações da prefeitura pedindo que o governo municipal arque com as dívidas que ultrapassam os 100 mil reais e mande religar imediatamente a energia elétrica da feira.
Em outras matérias iremos falar mais um pouco de outros possíveis pré-candidatos a deputado que tem mandato na Câmara Municipal de São Luís .

Categoria: Filipe Mota
  • Jair diz:

    O vereador Beto Castro deixou muito a desejar.

  • milton diz:

    o beto castro ta fazendo a sua campanha.

  • Paulo diz:

    Desejo boa sorte ao Beto.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache