Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Edivaldo Holanda Júnior vence o debate da Mirante

img_9497

O debate da TV Mirante, o candidato Edivaldo Holanda nocauteou Eduardo Braide, que ficou sem palavras e fugiu dos questionamentos sobre o envolvimento do seu gabinete com a Máfia de Anajatuba, que desviou segundo a Polícia Federal mais de R$ 30 milhões dos cofres públicos.
Braide ainda tentou apelar para as famosas certidões negativas que exibiu em seu programa eleitoral, o que foi de imediato colocado por água abaixo com as confirmações do Ministério Público Federal sobre uma investigação da PF sobre a sua participação na máfia, que segundo as investigações é comandada por seu pai, o ex-deputado Carlos Braide.
Braide em desespero disse que a Polícia Federal mente.
Já visivelmente abatido por não conseguir intimidar Edivaldo o candidato Braide soltou essa máxima ; ” Eu sei o problema que a babá do meus filhos passa” , mostrando a tradição dos antigos senhores feudais.
*Feudalismo: econ hist sistema econômico, político e social que se fundamenta esp. sobre a propriedade da terra, cedida pelo senhor feudal ao vassalo em troca de serviços mútuos e que caracteriza a sociedade feudal.

Categoria: Filipe Mota
  • decepcionado diz:

    Nocateou o que mesmo porque o nervosismo de Edivaldo estava evidente e sempre fingindo das respostas principais.Mais engraçado ainda que quando Wellington estava no 1 turno o foco de invenções era só pra Wellington isso porque ele Eduardo tinha 5% intenções de votos.No primeiro turno Edivaldo focava mais perguntas para Eduardo com estratégia pra que o povo não soubesse as verdades e perguntas de Wellington.Esse Edivaldo é um falso e uma vergonha o povo evangélico,com paredões com músicas de funk os crentes ,rebolando com bandeiras entregando” santinho”de Edivaldo, uma vergonha ,decepcionada mais ainda com prefeito usando religião usando os bestas pra se eleger

  • alexabreu diz:

    kkkkk,tu é um doido!

  • antonio joao diz:

    que isso ? você viu o debate ? primeiro te pergunto qnto ele te pagou
    eiuahuiehauiheiaheuh
    pq ele foi pior

  • marlyson diz:

    acho que vc estar equivocado o Eduardo brade foi o melhor deu de perceber que o Edivaldo estudou muito ficando meio robótico e falando palavras repetitivas. Vc pode enforma para o Edivaldo que ele falou que repassa 4.500 para o hospital que tem vários leitos e matérias para ser comprados e as feiras será que vc não vai a uma ou manda alguém ir lá pois não tem nenhuma que funcione bem com muitos problemas acho que vc estava vendo outro debate do mundo feito por Edivaldo. o Eduardo foi e é o melhor candidato para ser o gestor de são luis.

  • rafael diz:

    eu votei no 11 e hoje tenho a certeza que o 33 o Eduardo brade é o melhor para são luis acho que vamos quere um prefeito que bata de frente com os problemas e não um que foge dos mesmos só apareceu em um debate faltou em vários compromissos com funcionários públicos e médicos e universitários e da segurança publica será que o Edivaldo vai fugir guando for em Brasília trazer recursos para são luis para resolver todos os problemas da nossa capital ? não teve a coragem de encara o Eduardo brade em vários debates imagina encara o presidente teme ele vai treme na base

  • nila souza diz:

    Agora a resposta foi dada…O prefeito foi melhor no debate e nas urnas…. Parabéns Edivaldo…continue trabalhando..

  • Carlos diz:

    Claro que o Edivaldo se saiu sim muito melhor que o Eduardo no debate. Não vi aquela coisa toda que o pessoal falava de Braide, só sabe bater no Wellington. Quando foi perguntado sobre o caso “Anajatuba” não falou uma linha sobre o assunto, quem cala consente. Até me diverti quando Edivaldo falava para o Braide “Olha prá mim Eduardo quando estiver falando contigo”. Muito bom o Edivaldo. O povo reconheceu ele como sendo a melhor opção para São Luis.
    Ps: Não recebi nada, muito menos trabalho na prefeitura se querem saber!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*